MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Paraguai irá propor retirada de 80 barreiras comerciais do Mercosul

MARIANA CARNEIRO, ENVIADA ESPECIAL ASSUNÇÃO, PARAGUAI (FOLHAPRESS) - O Paraguai vai propor aos sócios do Mercosul a retirada de 80 barreiras que dificultam o comércio dentro do bloco. Segundo informações da diplomacia paraguaia, o país, que tem a presi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2015, 15:15:46 Editado em 27.04.2020, 19:54:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

MARIANA CARNEIRO, ENVIADA ESPECIAL
ASSUNÇÃO, PARAGUAI (FOLHAPRESS) - O Paraguai vai propor aos sócios do Mercosul a retirada de 80 barreiras que dificultam o comércio dentro do bloco.
Segundo informações da diplomacia paraguaia, o país, que tem a presidência temporária do bloco, fez um levantamento destas travas junto ao setor produtivo.
Não foram dados detalhes sobre quais seriam esses produtos.
Representantes dos quatro países membros do Mercosul se encontram neste domingo, em Assunção, no Paraguai. Também participam representantes da Venezuela, que se incorporou recentemente ao bloco, e da Bolívia, que está em processo de inclusão.
A constatação de autoridades dos principais sócios do Mercosul, Argentina e Brasil, é que o bloco padece de uma atual letargia, resultado da redução do intercâmbio de mercadorias entre os parceiros.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Paraguai irá propor retirada de 80 barreiras comerciais do Mercosul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!