Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Braga cobra explicação da Petrobras para impasse com a Braskem

.

MACHADO DA COSTA
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Diante do impasse entre Petrobras e Braskem sobre o fornecimento de nafta, o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, exigiu uma explicação do presidente da petrolífera por não cumprir o combinado.
"Há 45 dias, ele [Aldemir Bendine] firmou um compromisso de que, hoje [15], seria fechado o acordo de fornecimento. Cabe a ele honrar esse compromisso. A Petrobras está devendo explicações", afirma.
Nesta segunda-feira (14), a Petrobras publicou um fato relevante afirmando ainda estar em tratativas com a Braskem para o fornecimento da matéria-prima, insumo básico para a produção de gases industriais.
Entre as exigências da Petrobras, está a correção dos preços para patamares internacionais.
Em 30 de outubro, quando a Petrobras assinou a quinta prorrogação do contrato, Bendine afirmou que um novo acordo estava sendo negociado e que seria firmado até esta terça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber