Mais lidas
Economia

Corinthians conversa para renovar com Renato Augusto

.

PEDRO LOPES E RICARDO PERRONE
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Renato Augusto está com a seleção brasileira; Jadson é vice artilheiro (13 gols) e líder em assistências (12) no Brasileirão. Ambos estão entre os principais destaques do campeonato, e tem contratos que terminam em 2016 o Corinthians procurou um deles para renovar, e o outro "está na fila".
Os representantes de Renato Augusto já foram procurados e conversam para estender o vínculo, que termina no final da próxima temporada.
O contrato de Jadson termina antes -em agosto de 2016. Com isso, a partir de março do ano que vem o meia já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube; apesar disso, seus representantes ainda não foram procurados para renovar.
A demora surpreende, mas não chega a incomodar o jogador, que já revelou a pessoas próximas que deseja permanecer no alvinegro, pelo qual vive o melhor momento de sua carreira.
Pessoas ligadas à diretoria do Corinthians explicam que não existe uma ordem específica para a renovação dos contratos dos jogadores. Confirmam que já houve contato com Renato Augusto, e que há intenção de renovar com Jadson -segundo elas, as conversas com o camisa 10 devem começar assim que a situação com Renato for solucionada.
O Corinthians fará nesta sexta-feira um jogo treino contra o Red Bull Brasil, já que não há rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória sobre o Vasco na próxima quinta-feira dá ao time comandado por Tite o título nacional.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber