Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Xiaomi lança Redmi 2 Pro, segundo smartphone da empresa no Brasil

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Xiaomi vai passar a vender no Brasil o Redmi 2 Pro, o segundo smartphone da empresa comercializado no país.
O celular tem tela de 4,7 polegadas, com resolução de 1280x720 pixels e processador Snapdagon. A câmera traseira é de 8 Mpixels, enquanto a dianteira é de 2 Mpixels, com controle de exposição manual.
O sistema operacional é o Miui 6, desenvolvido pela própria empresa chinesa em cima da plataforma Android. Entre as novidades da ferramenta estão gravações de chamadas feitas pelo aparelho, controle detalhado da internet móvel e bloqueio de ligações de números indesejados.
A partir do dia 16 de outubro, o Miui 7, a nova versão do sistema, estará disponível para quem adquirir o celular.
O aparelho custa R$ 729 e pode ser comprado à vista no cartão de crédito e no boleto bancário. Para isso, é preciso se cadastrar no site da empresa. As vendas acontecem apenas em alguns dias do mês, nos chamados eventos de venda. O próximo acontece nesta sexta-feira (8).
O outro celular da empresa vendido no Brasil é o Redmi 2, por R$ 499. Ele pode ser adquirido em lojas físicas da Vivo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber