Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Papa volta a usar um carro comum da Fiat em viagem oficial

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Fiat ganhou um garoto-propaganda "celestial". Após circular pelo Brasil a bordo de um Idea, em 2013, o papa Francisco voltou a utilizar um modelo da marca italiana em uma visita oficial.
Na viagem aos EUA, o escolhido foi um Fiat 500 L equipado com motor 1.4 turbo (160 cv). A versão de entrada, com transmissão manual de seis velocidades, tem preço equivalente a R$ 79 mil.
Com porte de minivan, o carro usado pelo papa nos EUA tem pouco em comum com o diminuto 500 tradicional, que é vendido no brasil por a partir de R$ 56.9 mil.
No Brasil, há dois anos, a escolha motivou uma propaganda da montadora em sua rede social, em que a foto de um modelo semelhante ao usado por Francisco vinha acompanhada da legenda "Boa Idea, Francisco". O carro usado pelo pontífice irá para o museu da marca ao lado de modelos como o Fiat 147.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber