MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Partex, Tarmar e CNOOC são confirmadas em licitação de petróleo

NICOLA PAMPLONA RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) informou nesta segunda-feira (31) que encerrou as inscrições para a 13ª rodada de licitações de áreas para exploração de petróleo com 37

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2015, 11:34:55 Editado em 27.04.2020, 19:57:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

NICOLA PAMPLONA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) informou nesta segunda-feira (31) que encerrou as inscrições para a 13ª rodada de licitações de áreas para exploração de petróleo com 37 empresas.
Em comunicado, a agência confirma as três últimas companhias: a chinesa CNOOC, a portuguesa Partex e a brasileira Tarmar.
Outras 34 petroleiras já haviam sido confirmadas nas semanas anteriores. Das 39 companhias que pediram inscrição, duas foram recusadas, segundo a agência, por não cumprirem os requisitos estabelecidos no edital: Cepsa Óleo e Gás e Okada Serviços de Geociências.
Marcado para o dia 7 de outubro, o leilão vai oferecer 266 blocos exploratórios em 10 bacias sedimentares brasileiras. Não estão incluídas áreas do pré-sal.
Entre as inscritas, estão a Petrobras, a gigante norte-americana Exxon, a anglo-holandesa Shell e a francesa Total.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Partex, Tarmar e CNOOC são confirmadas em licitação de petróleo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!