Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Twitter remove limite de 140 caracteres para mensagens privadas

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Twitter removeu o limite de 140 caracteres em mensagens diretas, como havia prometido no último mês de junho. A empresa anunciou em seu blog que a mudança começa a valer a partir desta quarta (12).
O novo limite para mensagens individuais agora é de 10 mil caracteres, o que transforma o microblog em uma app de mensagens, como WhatsApp, Viber e Facebook Messenger. A ideia é atrair mais usuários -atualmente são 302 milhões de cadastrados e 100 milhões com atividade diária. O Facebook conta com 1,5 bilhão de pessoas.
"Enquanto o Twitter é na maior parte do tempo uma experiência pública, as mensagens diretas permitem ter conversas privadas sobre memes, notícias, movimentos e eventos que se desenrolam no Twitter. Cada um dos centenas de milhões de tuítes enviados diariamente ao Twitter é uma oportunidade para iniciar uma conversa sobre o que está acontecendo no mundo. Hoje é mais um grande passo para tornar o lado privado do Twitter ainda mais poderoso e divertido", diz trecho do texto publicado pela empresa.
O recurso será aplicado à versão web, ao TweetDeck, ao Twitter para Mac e aos apps para Android e iOS. Enviar e receber mensagens diretas via SMS continuará com o limite original.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber