MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Levy não descarta novos cortes nas contas do governo

FÁBIO MONTEIRO BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro Joaquim Levy (Fazenda) afirmou nesta terça-feira (21) que o governo pode realizar mais cortes nos seus gastos. "O governo já cortou e, obviamente, vai analisar se há necessidade de cortar mais. Vai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2015, 16:58:38 Editado em 27.04.2020, 19:57:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

FÁBIO MONTEIRO
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ministro Joaquim Levy (Fazenda) afirmou nesta terça-feira (21) que o governo pode realizar mais cortes nos seus gastos.
"O governo já cortou e, obviamente, vai analisar se há necessidade de cortar mais. Vai tomar as medidas cabíveis. Também vai olhar a meta e ver se, dentro da situação, se tem que agir, e agir no cabível", disse o ministro em conversa com jornalistas.
Levy disse ainda que a análise de todo o cenário será feita de maneira transparente, seguindo a mesma sinalização já dada pelo governo.
O governo vai divulgar nesta quarta-feira (22) o relatório de revisão de receitas e despesas de 2015, no qual deverá confirmar ou alterar a meta de superávit primário deste ano, que é de R$ 66,3 bilhões para o setor público (R$ 55,3 bilhões na área federal).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Levy não descarta novos cortes nas contas do governo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!