Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Economia

Fundador do serviço de música Grooveshark é encontrado morto

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cofundador do Grooveshark, serviço de música por streaming, Josh Greenberg foi encontrado morto neste domingo (19) na cidade de Gainesville, onde morava, no estado americano da Flórida. Ele tinha 28 anos.
A polícia de Gainesville confirmou a morte de Greenberg nesta segunda-feira (20), mas disse não haver sinal de suicídio nem de violência. De acordo com o jornal "The Gainesville Sun", o corpo foi encontrado pela namorada.
Greenberg, ao lado de Andrés Barreto e Sam Tarantino, criou o Grooveshark em 2007, quando eram estudantes da Universidade da Flórida, e rapidamente se tornou um dos serviços de música on-line mais populares do mundo.
No entanto, no começo deste ano, o Grooveshark foi obrigado a ser retirado do ar como parte do acordo feito com gravadores que moviam processo contra ele.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber