Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Economia

Após problemas nas vendas, Xiaomi oferece compra por boleto bancário

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Xiaomi anunciou nesta sexta-feira (10) que o próximo evento de vendas no Brasil, marcado para a terça-feira (14), terá opção para os clientes comprarem o smartphone Redmi 2 por meio de boleto bancário.
Nessa forma de pagamento, o aparelho custará R$ 499, o mesmo preço que é cobrado à vista.
A empresa disse que a compra por boleto foi um pedido dos clientes após o primeiro evento de vendas na última terça-feira (7).
Na ocasião, muitos consumidores também reclamaram que não estavam conseguindo acessar a loja on-line nem concluir os pedidos. Outro problema relatado foi a falta de e-mails de confirmação de compra.
O vice-presidente global da Xiaomi, Hugo Barra, postou um vídeo no Facebook se desculpando pelas falhas.
"Gostaria de pedir desculpas para todos que foram impactados por esse transtorno e dizer que toda a equipe trabalhou e vai continuar trabalhando nos próximos dias para garantir que o evento de vendas da semana que vem seja muito mais redondo e que tudo realmente ocorra muito bem", disse.
A Xiaomi afirmou que os problemas já foram corrigidos para as vendas da próxima terça.
A empresa comercializa seus produtos de uma maneira diferente, apenas on-line. Para comprar os celulares, os clientes precisam se cadastrar no site e se registrar no evento, selecionando quais produtos pretendem adquirir, até a meia-noite do dia anterior das vendas. Depois, é preciso esperar até as 12h do dia do evento, geralmente às terças-feiras.
No primeiro evento, segundo a empresa, o lote inicial foi esgotado em poucas horas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber