Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

​Conab realizou a venda de 1,07 mil t de feijão

.

Tem início sexta etapa de fiscalização de estoques públicos - Foto: www.sistemafaep.org.br
Tem início sexta etapa de fiscalização de estoques públicos - Foto: www.sistemafaep.org.br

Leilão ocorrido nesta quarta-feira (1), pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), promoveu a venda de 1,07 mil tonelada de feijão cores, ensacado. Esta quantidade corresponde a 16,16% do total ofertado, que foi de 6,66 mil t.

O valor arrecadado com a operação foi de R$ 501,9 mil. Os preços de abertura e de fechamento não tiveram variação.

Os lotes em que houve interessados são dos seguintes estados: Mato Grosso (Maracaju), Paraná (Apucarana, Campo Largo e Mangueirinha) e São Paulo (Bernardino de Campos).     Amanhã, quinta-feira (2) a Companhia realizará um leilão de venda de 149,3 t. de café ensacado dos estoques governamentais.

O produto poderá ser vistoriado dentro do armazém, não sendo permitida, entretanto, a retirada de amostra. Para saber detalhes desta e de outras operações de leilão da Conab acesse:www.conab.gov.br.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber