Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Economia

Cofundador do Google se divorcia após oito anos de casamento

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sergey Brin, cofundador do Google, e Anne Wojcicki, fundadora da empresa de genética 23andM, se divorciaram após oito anos de casamento, reportou o site de notícias Business Insider.
O divórcio foi aprovado por um tribunal em maio, mas o casal já havia se separado em 2013, quando Brin se envolveu com Amanda Rosenberg, uma executiva de marketing do Google Glass. Os dois trabalhavam juntos no desenvolvimento do produto.
Wojcicki e Brin, que já não está mais com Rosemberg, passaram a sair com outras pessoas desde sua separação, mas continuam a criar seus dois filhos "como um time", disse uma fonte ao site.
Os dois possuem um contrato pré-nupcial, então o divórcio não deve afetar muito o Google, especulou o site. O par chegou a um acordo por uma quantia não revelada de dinheiro.
A fortuna de Brin é estimada em US$ 30 bilhões.
A start-up de Wojcicki, que vende informação genética pessoal, já levantou mais de US$ 110 milhões com o Google como um dos seus investidores.
A irmã de Anne, Susan Wojcicki, foi uma das primeiras funcionárias do Google e hoje é presidente do Youtube.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber