MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

App de música de Jay Z perde outro presidente-executivo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O serviço de streaming de música do rapper norte-americano Jay Z, Tidal, acaba de perder outro presidente-executivo. Peter Tonstad deixou o cargo apenas três meses após ter sido nomeado presidente-executivo interino. Ele a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2015, 15:19:48 Editado em 27.04.2020, 19:58:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O serviço de streaming de música do rapper norte-americano Jay Z, Tidal, acaba de perder outro presidente-executivo.
Peter Tonstad deixou o cargo apenas três meses após ter sido nomeado presidente-executivo interino.
Ele assumiu a posição após a saída de Andy Chen, em abril, enquanto a empresa procurava por um substituto permanente, segundo o site Business Insider.
Por enquanto, a empresa será comandada por executivos em Nova York e Oslo, capital da Noruega, diz a Tidal.
O jornal noruguês "Dagens Næringsliv" foi o primeiro a noticiar a saída de Tonstad. Quando procurado pelo jornal para um comentário, Tonstad disse "a única coisa que eu posso confirmar é que eu me demiti".
Na semana passada, o Tidal liberou seus preços para o Brasil -as mensalidades serão de R$ 15 e R$ 30 e teste grátis por 30 dias. Apesar do site já ter versão em português, o serviço ainda não está disponível.
O Tidal, concorrente do Spotify, foi comprado por Jay Z em março e, desde então, tem passado por grandes mudanças. Na ocasião da saída de Chen, outras 24 pessoas foram demitidas e a empresa fechou sua sede na Suécia.
No final de abril, Jay Z postou uma série de mensagens no Twitter acusando rivais de "jogar sujo" contra o seu app de streaming. Na época, o Tidal estava sendo muito criticado pela imprensa desde sua queda no ranking de aplicativos mais baixados na App Store.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "App de música de Jay Z perde outro presidente-executivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!