Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Aceleratech abre inscrições para programa de aceleração de negócios

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Aceleratech abriu as inscrições para o processo seletivo para empresas que desejem participar de seu programa de aceleração de negócios.
No programa, é criado um plano personalizado para cada empresa de acordo com suas metas e dificuldades, visando seu crescimento, faturamento e autosustentabilidade.
A aceleradora de negócios brasileira investe até R$ 150 mil nas empresas selecionadas e se torna sócia delas, ficando com 10 a 15% de participação.
O programa é voltado para empresas e start-ups (empresas iniciantes do setor de tecnologia) com modelo de negócios Business to Business (venda de empresa para empresa) e Business to Consumer (venda de empresa para consumidor). No entanto, os setores de tecnologia para área financeira, agronegócio e varejo tradicional (off-line) terão preferência.
Para participar é preciso ter uma equipe completa, com ao menos um sócio técnico e um de negócio, atuar em um mercado de movimente ao menos R$ 1 bilhão, e ter uma primeira versão de seu produto, preferencialmente em fase de teste ou uso por clientes.
O programa tem duração de quatro meses e pode haver três meses adicionais de coworking, além de suporte após o período.
As inscrições podem ser feitas até 31 de julho no site da empresa (http://aceleratech .com.br/inscricao/). Os dez primeiros inscritos terão direito a um workshop on-line.
Mike Ajnsztajn, co-fundador da aceleradora, afirma, em nota: "Cerca de 80% de nosso portfólio hoje já tem um faturamento significativo, e mais de 50% já conseguiu investimento".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber