Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Presidente da Vale defende conselho não politizado na Petrobras

.

BRUNO VILLAS BÔAS
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O presidente da Vale, Murilo Ferreira, destacou nesta quarta-feira (21) a importância da despolitização do Conselho de Administração da Petrobras, do qual é presidente desde o fim de abril deste ano.
"Nós estamos lá há pouco tempo. O mais importante é ajudar dentro dessa nova estrutura do Conselho, que é absolutamente não politizada", disse o presidente da Vale.
Ferreira participou nesta quarta (20) de evento com o primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, num dos armazéns do Porto do Rio de Janeiro.
Segundo ele, o conselho da Petrobras está formado por pessoas de "notório saber" nas áreas de compliance, contabilidade, offshore e macroeconomia.
"Os representantes de minoritários me deixaram bastante impressionados com o nível de interesse deles, e do representante eleito pelos empregados, mostrando preocupação sobre os temas que foram colocados à mesa", disse Ferreira.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber