Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Feirão online para limpar nome é prorrogado até sexta

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Foi prorrogado até a próxima sexta-feira (15) o feirão on-line de renegociação de dívidas promovido pela Serasa. De acordo com dados da empresa, 1,1 milhão de pessoas já buscaram quitar seus saldos por meio do site e do evento físico, que foi encerrado no sábado (2).
A iniciativa está disponível para devedores de todo o Brasil que tiverem débito em aberto com uma das empresas participantes. Segundo a Serasa, elas oferecem descontos e condições especiais para os consumidores renegociarem suas pendências financeiras.
COMO PARTICIPAR
Para participar é preciso entrar no site (http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/) até o dia 15 de maio e preencher um cadastro.
O consumidor terá acesso à lista com todas as empresas com as quais ele possui pendências e que estão participando do feirão.
Ao clicar no nome da empresa, a pessoa verá os dados da dívida em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, é possível entrar em contato direto com as empresas e negociar. Algumas empresas vão se adiantar, deixando propostas de renegociação prontas. Nesse caso, o consumidor pode aceitar a proposta e emitir o boleto pelo site ou abrir uma negociação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber