Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Reintegração de posse de prédio da empresa de Eike será na terça-feira

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A reintegração de posse do edifício Hilton Santos, no Flamengo, zona sul do Rio, está prevista para a próxima terça-feira (14), segundo informou neste sábado (11) a Polícia Militar do Rio de Janeiro. O prédio de 17 andares, localizado entre o morro da Viúva e o aterro do Flamengo, foi ocupado no último dia 7 por famílias sem-teto. As informações são da Agência Brasil.
A reintegração foi determinada pela justiça no último dia 9, atendendo aos pedidos do Clube de Regatas do Flamengo, proprietário do imóvel, e do Grupo EBX, que arrendou o prédio em 2013. O arrendamento do prédio pelo grupo do empresário Eike Batista previa a construção de um hotel, que deveria ficar pronto neste ano. O Flamengo diz estar procurando a EBX para manifestar preocupação com o abandono do edifício, desde o segundo semestre do ano passado.
Uma das decisões judiciais que autorizaram a reintegração determina que a Polícia Militar, a Guarda Municipal, e as secretarias de Assistência Social e Direitos Humanos se responsabilizem por marcar uma data para a saída segura do prédio dos sem-teto.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber