Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Audi Q5 passa a vir do México a partir de 2016

.

RODRIGO MORA, ENVIADO ESPECIAL*
INGOLSTADT, ALEMANHA (FOLHAPRESS) - O Audi Q5 será importado do México a partir de 2016, e não mais de Ingolstadt, na Alemanha.
"A nova planta de San José Chiapa será a única a fabricar o modelo, e ele será o único fabricado por lá", afirmou à reportagem Martin Sander, vice-presidente de vendas para as Américas.
Com a renovação do novo acordo comercial automotivo assinado entre Brasil e México na segunda-feira (9), o SUV chegaria ao país sem os 35% de imposto de importação, embutidos no atual preço do modelo (a partir de R$ 211 mil) por conta da sua importação da Alemanha.
A Audi, no entanto, não disse se o beneficio será repassado ou não aos compradores, alegando "não ser possível comentar o assunto no momento".
O modelo que será produzido no México deverá ter algumas diferenças do comercializado atualmente, pois a Audi já prepara a remodelação do utilitário esportivo.
(*) O jornalista Rodrigo Mora viajou a convite da Audi

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber