Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

​Não há nada de problemático na economia brasileira, diz Levy

.

Ministro Joaquim Levy participa de evento da Câmara de Comércio França Brasil (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Ministro Joaquim Levy participa de evento da Câmara de Comércio França Brasil (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)

Diante das perspectivas negativas sobre o desempenho da economia brasileira, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse que não há "nada de problemático", já que o país conta com "inúmeras vantagens". Levy participa na manhã desta segunda-feira (23) de evento promovido pela Câmara de Comércio França-Brasil, em São Paulo.

"Não há nada de problemático na economia brasileira. Ainda há inúmeras vantagens no país, como nosso capital humano. Temos certeza de que temos condições de fazer essa reengenharia da nossa economia sem grande dificuldade.

No ano passado, o governo fez alguns ajustes em programas de transferência, e atacou situações em que havia distorções para garantir sua efetividade conhecida pela população", afirmou o ministro em referência às mudanças nos programas de seguro desemprego e pensões.  Levy afirmou que o governo deve criar sustentação para um crescimento baseado no capital humano e na capacidade de poupança.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber