Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Volkswagen dá férias coletivas para 250 operários da fábrica

.

A fábrica da Volkswagen em Taubaté, no interior de São Paulo, dá férias coletivas para cerca de 250 funcionários a partir desta segunda-feira (23). Os trabalhadores irão permanecer afastados da empresa por 20 dias.

Segundo a montadora, a medida tem como objetivo ajustar a produção à demanda do mercado. No segundo semestre de 2014, a montadora já havia afastado parte dos operários por 10 dias.

Além das férias coletivas, a empresa também suspendeu neste mês a produção por tempo indeterminado no terceiro turno na unidade. Com isso, os cerca de 1,7 mil trabalhadores do período foram transferidos para o primeiro e segundo turnos da montadora.

A unidade da Volkswagen em Taubaté emprega atualmente cerca de 5 mil pessoas e era a única das quatro plantas que a multinacional alemã mantém no país que ainda tinha o terceiro turno de produção. A fábrica da montadora em Taubaté produz os veículos Gol e Voyage e, desde o ano passado iniciou a produção do Up!. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, são produzidos diariamente 850 carros.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber