MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Ministério da Fazenda nega confisco de poupança

BRASÍLIA, DF - O Ministério da Fazenda divulgou uma nota nesta sexta-feira (13) para negar o boato, divulgado em redes sociais, de uma suposta ação de confisco da poupança que o governo estaria planejando.  A nota de esclarecimento, emitida pelo gabinete

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2015, 16:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRASÍLIA, DF - O Ministério da Fazenda divulgou uma nota nesta sexta-feira (13) para negar o boato, divulgado em redes sociais, de uma suposta ação de confisco da poupança que o governo estaria planejando. 

continua após publicidade

A nota de esclarecimento, emitida pelo gabinete do ministro Joaquim Levy, afirma o seguinte: "não procedem as informações que estariam circulando pela mídia social de que haveria risco de confisco da poupança ou de outras aplicações financeiras". 

"Tais informações são totalmente desprovidas de fundamento, não se conformando com a política econômica de transparência e a valorização do aumento da taxa de poupança de nossa sociedade, promovida pelo governo, através do Ministério da Fazenda." 

continua após publicidade

O boato de confisco estaria sendo propagado por meio das redes sociais, segundo o ministério.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério da Fazenda nega confisco de poupança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!