Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Vídeo mostra primeiras imagens de navio-plataforma da Petrobras

.

Foto: Marinha do Brasil
Foto: Marinha do Brasil

SÃO PAULO, SP - Um vídeo realizado nesta quinta-feira (12) mostra as primeiras imagens do interior do navio-plataforma Cidade de São Mateus após a explosão que atingiu a embarcação na última quarta-feira (11). O acidente deixou cinco mortos e 25 feridos. Outros quatro tripulantes continuam desaparecidos. 

O FPSO Cidade São Mateus é um navio-plataforma de extração de óleo e gás de propriedade da empresa BW Offshore e que presta serviço para a Petrobras. 

As imagens, cedidas à Folha de S.Paulo pela "Gazeta Online" e gravadas por um militar que não quis ser identificado, mostram ferro retorcido, água subindo na casa de máquinas da embarcação e algumas das áreas atingidas pela explosão. 

É possível ainda ver diversos profissionais trabalhando no resgate. 

O número de mortos no navio-plataforma do Espírito Santo subiu de 3 para 5, segundo a empresa BW, responsável pela embarcação. O total de feridos também teve alteração: de 10 para 25. 

Registrado próximo a Aracruz na tarde desta quarta-feira (11) no navio FPSO Cidade de São Mateus, o acidente é o pior em número de vítimas em plataformas contratadas ou operadas pela Petrobras desde 2001, quando 11 pessoas morreram em duas explosões.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber