Facebook Img Logo
Mais lidas
Economia

Chrysler amplia recall por problemas no software de bordo

.

SÃO PAULO, SP - A Chrysler convocou proprietários dos veículos Jeep Grand Cherokee, fabricados em 2014 a comparecerem às concessionárias para atualizar o software do controle de bordo. 

Ao todo, 1044 unidades deverão passar pela manutenção. 

Em janeiro, a Chrysler já havia anunciado o recall, mas ampliou o número de veículos neste mês. 

Segundo a empresa, o recall irá corrigir uma falha que pode prejudicar o alerta sonoro sobre a inoperância das luzes traseiras da seta, o que pode oferecer risco de colisão com outros veículos. 

Os modelos envolvidos são os de 2014, fabricados no mesmo ano, e possuem chassi numerados de 1C4RJFAG0EC265218 a 1C4RJBMXEC497636. 

O serviço é gratuito e deve ser agendado diretamente nas concessionárias Chrysler. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800 703 7150.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber