MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

'A internet desaparecerá', diz diretor-executivo do Google em Davos

SÃO PAULO, SP - Em meio a tantas novidades tecnológicas e um crescimento constante no setor, o diretor-executivo do Google, Eric Schmidt, se arriscou em apontar um provável futuro para a internet: "Ela desparecerá", afirmou Schmidt no Fórum Econômico Mund

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2015, 14:49:48 Editado em 27.04.2020, 20:03:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP - Em meio a tantas novidades tecnológicas e um crescimento constante no setor, o diretor-executivo do Google, Eric Schmidt, se arriscou em apontar um provável futuro para a internet: "Ela desparecerá", afirmou Schmidt no Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suiça), nesta quinta-feira (22) .
Mas a previsão do representante do buscador não é um alarme. Ele acredita que no futuro a internet estará tão integrada ao dia a dia da população que não fará sentido pensar em uma vida desconectada, ou seja, teremos um novo conceito de internet e de como ele será empregada na rotina.
"Existirá tantos endereços de IPs [espécie de endereço do computador], dispositivos, sensores, coisas que você estará vestindo e interagindo, que não perceberá", disse Schmidt.
A declaração do diretor-executivo foi feita durante o painel "O futuro da economia digital". Também participaram da discussão Sheryl Sandberg, do Facebook, Jim Hagemann Snabe, da Sap, e Satya Nadella, da Microsolft.
Schmidt ainda disse que viveremos em um mundo muito mais interativo, interessante, no qual poderemos personalizá-lo. "Você entrará em uma sala e com sua permissão interagirá com tudo o que acontece com ela. Fará parte de nós".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "'A internet desaparecerá', diz diretor-executivo do Google em Davos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!