Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Economia

Microsoft distribuirá Office de graça para futuros dispositivos móveis

.

SÃO PAULO, SP - Junto com as novidades sobre o futuro Windows 10, a Microsoft anunciou nesta quarta-feira (21) novas versões para os seus programas do pacote Office, que será integrado em pequenos tablets e celulares que serão vendidos com o sistema, ainda sem data anunciada de lançamento. 

A Microsoft já vinha distribuindo versões do Office para iOS, da Apple, e Android, do Google, de maneira gratuita, em uma das medidas da gestão do presidente-executivo Satya Nadella, que assumiu o cargo no ano passado. 

Um dos destaques é para um novo aplicativo do serviço de e-mail Outlook, que funciona entre as diferentes plataformas para as quais o sistema foi anunciado. 

Outra novidade do programa de correio eletrônico é a integração do sistema de processamento de texto do Microsoft Word no aplicativo -o que já acontece na versão atual para PC do Outlook. 

Também haverá capacidades de "gestos", para gerenciar mensagens pelo ato de deslizá-las. 

Outros programas que serão "inter-plataforma" serão o OneDrive, de armazenamento de fotos e de outros arquivos análogo ao Dropbox, e o calendário. 

O visual dos outros programas do Office -Word, PowerPoint, Excel etc- será semelhante à da edição para computadores, só que adaptado para interface de toque.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber