Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Economia

Fabricante de motos alerta para recall de duas marcas

.

Em nota, o Ministério da Justiça informa que as motocicletas Tiger Explorer e Tiger Explorer XC, fabricadas entre 2013 e 2014 pela empresa Triumph, serão submetidas a processo de recall para substituição de parafuso e de porca de cavalete lateral. 

A campanha de chamamento abrange 1.436 motocicletas colocadas no mercado de consumo, com numeração de chassi, não seqüencial, compreendida entre os intervalos SMTF02XK4CJ535510 a 97NF02XK9FM670390, para as motocicletas Tiger Explorer, e SMTF03XK0EJ605352 e 97NF03XK4FM670383, para as motocicletas Tiger Explorer XC. 

A Triumph informou que "há possibilidade de ruptura do parafuso de fixação do cavalete lateral”, e que isso pode provocar "a queda da motocicleta quando estacionada”, causando danos físicos aos indivíduos que estiverem ao seu redor". 

O Código de Defesa do Consumidor determina que o fornecedor repare ou troque o produto defeituoso a qualquer momento e de forma gratuita. Se houver dificuldade, a recomendação é procurar um dos órgãos de proteção e defesa do consumidor. 

Mais informações podem ser obtidas junto à empresa, por meio do telefone 0800 727 2025, ou pelo e-mail  sac.triumph@europ-assistance.com.br. Detalhes sobre a Campanha de Chamamento também estão disponíveis no site do Ministério da Justiça.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Economia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber