MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Petrobras defende competitividade do gás natural

A diretora de Gás e Energia da Petrobras, Maria das Graças Foster, creditou a redução de 14,3% sobre o reajuste no preço do gás natural, válido a partir de 1º de agosto, divulgada ontem pela estatal, à necessidade de "manter a competitividade" do produ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2011, 20:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretora de Gás e Energia da Petrobras, Maria das Graças Foster, creditou a redução de 14,3% sobre o reajuste no preço do gás natural, válido a partir de 1º de agosto, divulgada ontem pela estatal, à necessidade de "manter a competitividade" do produto "frente a outros energéticos". "O gás natural é uma opção do consumidor", disse ela, acrescentado que "compete com água, vento e outros combustíveis líquidos".

continua após publicidade

A executiva afirmou também considerar "fundamental manter o interesse dos consumidores e distribuidores pelo gás natural", de forma que "todos sejam beneficiados pelo desconto", disse a diretora, hoje, na solenidade de posse de dois novos diretores da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

continua após publicidade

Pelo segundo trimestre consecutivo, a Petrobras decidiu não alterar o preço do gás natural de origem nacional vendido às distribuidoras, mantendo o preço em R$ 0,69 por metro cúbico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Petrobras defende competitividade do gás natural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!