MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Países pedem garantias para novo empréstimo à Grécia

A Comissão Europeia e os maiores países da zona do euro - incluindo Alemanha, França, Itália e Espanha - estão pedindo que a Grécia forneça colaterais (garantias) se for receber mais um socorro, segundo informação de um ministro europeu que participa da r

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2011, 15:21:04 Editado em 27.04.2020, 20:47:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Comissão Europeia e os maiores países da zona do euro - incluindo Alemanha, França, Itália e Espanha - estão pedindo que a Grécia forneça colaterais (garantias) se for receber mais um socorro, segundo informação de um ministro europeu que participa da reunião de autoridades de Finanças em Bruxelas. "A paciência com a Grécia está ficando muito pequena", disse o ministro.


continua após publicidade

"Existe o entendimento de que uma segunda linha de crédito deveria ser oferecida à Grécia, mas há muitos pedidos por garantias e colaterais", acrescentou. A reunião das autoridades de Finanças ocorre em meio a receios de que o programa de austeridade e reformas da Grécia tenha sido paralisado e de que o país precise de mais ajuda para preencher um vácuo de financiamento durante os próximos dois anos. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Países pedem garantias para novo empréstimo à Grécia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!