MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Encomenda à indústria cai 4% em março na Alemanha

As encomendas à indústria da Alemanha caíram 4,0% em março ante fevereiro, segundo informou hoje o Ministério da Economia do país. Analistas esperavam que o dado ficasse estável. "A participação de grandes encomendas ficou fortemente abaixo da média", com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2011, 09:09:02 Editado em 27.04.2020, 20:47:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As encomendas à indústria da Alemanha caíram 4,0% em março ante fevereiro, segundo informou hoje o Ministério da Economia do país. Analistas esperavam que o dado ficasse estável. "A participação de grandes encomendas ficou fortemente abaixo da média", comentou o ministério, em comunicado. O resultado mensal de fevereiro foi revisado, para mostrar aumento de 1,9% nas encomendas, ante os 2,4% de alta calculados inicialmente.


continua após publicidade

Na Irlanda, a taxa de desemprego caiu levemente para 14,6% em abril, ante 14,7% em março, informou o Escritório Central de Estatísticas. O número de pessoas que recorrem ao auxílio-desemprego e de trabalhadores de meio período caiu para 439,2 mil em abril, em base sazonalmente ajustada, ante 440,8 mil em março. Em base não ajustada, esse número cedeu para 439,571 mil em abril, ante 441,193 mil em março. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Encomenda à indústria cai 4% em março na Alemanha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!