MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Lobão: vamos segurar a gasolina até não aguentar mais

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou hoje que a possibilidade de haver um reajuste no preço da gasolina "sempre existiu", desde que fosse ultrapassado um determinado patamar de custos. "Vamos segurar até não aguentar mais", disse o ministr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2011, 20:51:01 Editado em 27.04.2020, 20:47:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou hoje que a possibilidade de haver um reajuste no preço da gasolina "sempre existiu", desde que fosse ultrapassado um determinado patamar de custos. "Vamos segurar até não aguentar mais", disse o ministro, ao chegar para um evento da União Brasileira do Biodiesel (Ubrabio), em Brasília.


continua após publicidade

O ministro confirmou que está pronto o texto do decreto que prorroga a vigência do programa Luz para Todos até 2014, conforme antecipou a Agência Estado na semana passada. Lobão afirmou que tratou do assunto ontem com a presidente Dilma Rousseff, porém ponderou que não está decidida de publicação do decreto, pois ainda será necessário tratar do assunto com associações do setor elétrico e distribuidoras de energia.


O ministro disse, ainda, que está na Casa Civil o anteprojeto do novo marco regulatório da mineração. O projeto que trata da criação de uma nova agência reguladora, porém, está sendo analisado pelo Ministério do Planejamento. Já o texto que trata da mudança do royalties no setor mineral está no Ministério da Fazenda.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Lobão: vamos segurar a gasolina até não aguentar mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!