MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

IBGE: emprego industrial cresce 0,5% em fevereiro

O emprego industrial avançou 0,5% em fevereiro ante janeiro, na série histórica livre de influências sazonais, depois de ter permanecido praticamente estável nos últimos seis meses, apontou a Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário (Pimes), div

Da Redação

·
Foto Ilustrativa
Icone Camera Foto por Google Imagens
Foto Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2011, 09:36:01 Editado em 27.04.2020, 20:48:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O emprego industrial avançou 0,5% em fevereiro ante janeiro, na série histórica livre de influências sazonais, depois de ter permanecido praticamente estável nos últimos seis meses, apontou a Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário (Pimes), divulgada hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com isso, o índice de média móvel trimestral mostrou ligeira variação positiva em fevereiro (0,1%), após quatro meses de estabilidade.


Na comparação com fevereiro de 2010, o emprego industrial cresceu 2,9% em fevereiro deste ano. Este foi o 13º resultado positivo consecutivo nesta base de comparação. A variação acumulada em 2011 é de 2,9%, o que indica um ritmo ligeiramente abaixo dos 3,6% observados no último trimestre de 2010. No acumulado dos 12 meses encerrados em fevereiro, o emprego industrial cresceu 3,9% - resultado mais elevado desde o início da série histórica.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "IBGE: emprego industrial cresce 0,5% em fevereiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!