Economia

Governador abre hoje a ExpoLondrina

Da Redação ·
 Governador Beto Richa
fonte: Fábio Campana
Governador Beto Richa

Com a expectativa de movimentar R$ 200 milhões e receber um público de 480 mil pessoas, a 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina será aberta hoje, às 10h30, na pista Central do Parque de Exposições Ney Braga. O presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Gustavo Andrade e Lopes fará a abertura oficial, acompanhado do governador Beto Richa.

continua após publicidade

Também participarão o secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jonel Nazareno Iuk; Durval Amaral, Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná; Norberto Ortigara, Secretário da Agricultura do Paraná; Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, além de outras autoridades locais e estaduais. O ministro da Agricultura, Wagner Rossi será representado por Daniel Gonçalves Filho, superintendente federal da Agricultura do Paraná.

continua após publicidade


Após a solenidade de abertura, o governador e o presidente da SRP inauguram a Casa do Mangalarga nas dependências do Parque de Exposições Ney Braga, com a presença do presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo da Raça Mangalarga, Sérgio Paiva e do presidente do Núcleo Mangalarga Norte do Paraná, Paulo Vilela. O espaço receberá o nome “Casa Governador Beto Richa”.