Economia

Empresários vão às urnas hoje em Apucarana

Da Redação ·
Apenas a chapa 'Trabalho e Credibilidade', encabeçada pelo atual presidente Jayme Leonel, foi registrada
fonte: Arquivo TN
Apenas a chapa 'Trabalho e Credibilidade', encabeçada pelo atual presidente Jayme Leonel, foi registrada

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) realiza hoje eleição para escolha do novo Conselho Deliberativo, da nova diretoria, bem como do Conselho Fiscal para o biênio 2011/2013. A votação será das 17 às 20 horas, na sede da entidade, no Edifício Palácio do Comércio.

continua após publicidade


Apenas a chapa “Trabalho e Credibilidade”, encabeçada pelo atual presidente Jayme Leonel, foi registrada para concorrer à eleição.


Atendendo às normas estatutárias, poderão exercer o direito de voto os associados que estiverem regularmente filiados à Acia há mais de seis meses, quites com a tesouraria e em pleno gozo de seus direitos. Conforme o estatuto, cada associado terá direito a um voto através de seu representante credenciado perante a entidade, mas é vedado o voto por procuração, excetuada a que confira poderes de gestão na empresa associada. A chapa é composta por membros da atual diretoria.

continua após publicidade


Antes do pleito, às 16 horas, haverá assembleia geral ordinária dos associados para análise e aprovação dom relatório de atividades e contas da Acia relativo ao exercício de 2010, conforme análise prévia do Conselho Fiscal.