Economia

Muffato dará preferência a contratação de apucaranenses

Da Redação ·
Diretor do Grupo, Éderson Muffato ao lado do Prefeito de Apucarana durante visita ao terreno  onde  será construído a loja
fonte: Prefeitura de Apucarana
Diretor do Grupo, Éderson Muffato ao lado do Prefeito de Apucarana durante visita ao terreno onde será construído a loja

Com a previsão de inaugurar no mês de julho, o Super Muffato Apucarana já realiza a captação de currículos de pessoas interessadas em trabalhar no novo empreendimento. E a prioridade é para a contratação de apucaranenses. A informação foi dada pelo diretor do Grupo, Éderson Muffato que, ao lado do prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB), realizou nesta quarta-feira (23) uma visita ao canteiro de obras, localizado na Avenida Minas Gerais (defronte à garagem da Viação Garcia).
 

continua após publicidade

“Temos mais de 100 funcionários trabalhando em ritmo acelerado para que entre junho e julho possamos estar entregando esta obra para a população de Apucarana e todo o Vale do Ivaí. Temos mais um dia e meio de terraplanagem e as fundações iniciam ainda nesta semana. A obra é prefabricada, e a contrução no estilo linha de montagem. As peças já são fabricadas nas indústrias desde dezembro”, informou Éderson.
 

Além do recebimento dos currículos através do site da empresa, o diretor do Grupo Muffato salientou que também estão abertos a receber propostas de parceiros comerciais. “Também estamos dando prioridade para Apucarana. Teremos junto ao hipermercado uma galeria, um grande centro comercial com 7 lojas. Queremos absorver os mais variados segmentos, em área coberta, com toda a segurança, para que o consumidor possa encontrar tudo em um só lugar”, concluiu o diretor.
 

continua após publicidade

O investimento do grupo em Apucarana é de R$20 milhões. “É uma empresa de porte, referência nacional, que pesquisou, comprovou o potencial da cidade e vem contribuir para a economia de Apucarana. Vai gerar renda, emprego, competitividade, opção”, destacou o prefeito João Carlos.
 

O Super Muffato Apucarana vai ter 15 mil m² de área construída. De acordo com a gerência de Marketing do grupo, os clientes vão poder contar com facilidades que já são tradicionais de seus hipermercados, como agências bancárias, lotérica, farmácia, alimentação, moda, serviços, cosméticos, entre outros. O hipermercado também vai contribuir para o desenvolvimento de Apucarana. A nova unidade será responsável por empregar 200 colaboradores diretos e 90 indiretos.
 

O grupo

O Super Muffato está presente em 10 cidades paranaenses e em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A rede de supermercados está entre as oito maiores corporações varejistas do Brasil e é a primeira do Paraná.