Economia

Obras do Super Muffato Apucarana estão em ritmo acelerado

Da Redação ·
 Cerimônia de lançamento do projeto Muffato Apucarana na prefeitura em 2010
fonte: Divulgação
Cerimônia de lançamento do projeto Muffato Apucarana na prefeitura em 2010

O Super Muffato realiza nesta quarta-feira (23) a primeira prestação de contas do andamento da obra do hipermercado da rede, que está em ritmo acelerado, em Apucarana. O balanço será feito no próprio terreno onde é construída a nova loja na Avenida Minas Gerais. Durante a cerimônia, o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) também vai falar de outras obras em andamento na cidade.


As instalações do hipermercado serão entregue ainda em 2011, e terá 15 mil m² de área construída. Os clientes do Super Muffato poderão contar com facilidades que já são tradicionais de seus hipermercados, como agências bancárias, lotérica, farmácia, alimentação, moda, serviços, cosméticos, entre outros.
 

continua após publicidade

O hipermercado também vai contribuir para o desenvolvimento de Apucarana. A nova unidade do Super Muffato será responsável por empregar 200 colaboradores diretos e 90 indiretos. As vagas serão preenchidas preferencialmente com os moradores da cidade. Com a presença de seus diretores, o grupo, vem a cidade buscar apoio da sociedade organizada para contratação de mão de obra e também reassumir o compromisso de gerar empregos e desenvolvimento nessa cidade tão importante do estado.
 

O grupo
 

continua após publicidade

O Super Muffato está presente em 10 cidades paranaenses e em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A rede de supermercados está entre as oito maiores corporações varejistas do Brasil e é a primeira do Paraná.