MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Correios estudam possibilidade de ser sócio do trem-bala

A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) estuda a possibilidade de se tornar sócia do Trem de Alta Velocidade (TAV), que ligará as cidades de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o presidente dos Correios, Wag

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2011, 17:24:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) estuda a possibilidade de se tornar sócia do Trem de Alta Velocidade (TAV), que ligará as cidades de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, afirmou que irá discutir a questão na próxima semana com a diretoria da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão responsável pela licitação do trem-bala.


continua após publicidade

A assessoria disse ainda que, se "for viável e possível", os Correios querem ser sócio do trem-bala. Ainda de acordo com a assessoria, a empresa não tem informações sobre a necessidade de alteração do edital e possível adiamento do leilão, marcado para abril, como foi informado na edição de hoje do jornal Folha de S. Paulo. Até o momento,a ANTT não se posicionou sobre o assunto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Correios estudam possibilidade de ser sócio do trem-bala"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!