MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

FMI: impacto de distúrbios no Egito ainda não está claro

O Fundo Monetário Internacional (FMI) está preparado para auxiliar o Egito se necessário, mas avalia que ainda não está claro quanto representará o impacto econômico dos distúrbios políticos no país, informou uma porta-voz do fundo. O recente aumento nos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2011, 14:30:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Fundo Monetário Internacional (FMI) está preparado para auxiliar o Egito se necessário, mas avalia que ainda não está claro quanto representará o impacto econômico dos distúrbios políticos no país, informou uma porta-voz do fundo. O recente aumento nos preços dos alimentos e combustíveis - e particularmente as preocupações com a importante rota do Canal de Suez, que poderia enfrentar problemas - podem ser temporários se o distúrbio político for de curto prazo, disse a porta-voz do FMI Caroline Atkinson.


continua após publicidade

"Nós não sabemos ainda como a situação econômica se desenvolverá, porque não está claro como a situação política irá se desenrolar", avaliou a funcionária durante uma entrevista à imprensa. "Isso realmente depende de como as coisas se desenvolvem." As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "FMI: impacto de distúrbios no Egito ainda não está claro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!