Economia

Super Muffato confirma investimento em Apucarana

Da Redação ·
 O Super Muffato está presente em 10 cidades paranaenses e em Presidente Prudente
fonte: Divulgação
O Super Muffato está presente em 10 cidades paranaenses e em Presidente Prudente

Com a presença de executivos do grupo, o prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) soleniza nesta próxima semana a chegada do hipermercado Super Muffato em Apucarana. O lançamento do empreendimento acontece quarta-feira (22), às 9h30, no salão nobre da prefeitura. O terreno escolhido para a edificação fica na Avenida Minas Gerais, defronte à garagem da Viação Garcia, e a estimativa é de que absorva investimento na ordem de R$20 milhões. “Nesta semana tivemos uma reunião e a projeção é de que a nova loja deva ser entregue já no primeiro semestre de 2011”, comunica João Carlos. Ele frisa que o município vive um importante momento de desenvolvimento econômico. “Temos um povo trabalhador, uma sociedade organizada unida e voltada para o coletivo. Somos polo de uma região com milhares de consumidores, solo fértil para a expansão de empreendimentos. Recentemente conquistamos a escola profissionalizante do Senac, e como um ímã novos investimentos já começam a convergir, na área hoteleira, comercial, gastronômica, supermercadista, entre outras, gerando postos de trabalho, renda, mais qualidade de vida”, destaca o prefeito.
 

continua após publicidade


A unidade do Super Muffato em Apucarana terá 15 mil metros quadrados de área construída e deve gerar mais de 200 empregos diretos e cerca de 90 indiretos. De acordo com Ederson Muffato, diretor do grupo, Apucarana terá um hipermercado completo para atender as necessidades da população. “O objetivo principal do Super Muffato é oferecer aos moradores da cidade os melhores preços, produtos diferenciados, além de um centro de compras com serviços essenciais, para que o nosso cliente possa fazer tudo num mesmo local com comodidade e segurança”, frisa o executivo.


O empreendimento contará com uma galeria comercial de sete lojas distribuídas em dois pavimentos, com um mix completo de serviços e produtos, trazendo mais conveniência para o consumidor. “O Super Muffato Apucarana também terá praça de alimentação, esteiras rolantes e estacionamento com capacidade para 950 vagas rotativas”, complementa Ederson. Segundo ele, o projeto da loja utiliza práticas sustentáveis, como sistema de ar condicionado que não prejudica a camada de ozônio, estação de reciclagem para a coleta seletiva de lixo à disposição dos clientes, melhor aproveitamento da luz natural, entre outros.



O grupo - O Super Muffato está presente em 10 cidades paranaenses e em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A rede de supermercados está entre as dez maiores corporações varejistas do Brasil e é a primeira do Paraná