MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Oposição na Irlanda divide-se sobre pacote de ajuda

O partido de oposição irlandês Fine Gael está dividido sobre se vota contra ou a favor do pacote de ajuda ao país, segundo o jornal britânico Sunday Times, citando membros do partido. Richard Bruton, um dos porta-vozes do Fine Gael, disse que ainda não

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2010, 11:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O partido de oposição irlandês Fine Gael está dividido sobre se vota contra ou a favor do pacote de ajuda ao país, segundo o jornal britânico Sunday Times, citando membros do partido. Richard Bruton, um dos porta-vozes do Fine Gael, disse que ainda não está definido que o partido votará contra o fundo de resgate elaborado pela União Europeia (UE) e Fundo Monetário Internacional (FMI), na votação da próxima quarta-feira, 15 de dezembro.

continua após publicidade

Bruton afirma que o partido recebeu garantias da UE e do FMI de que alguns elementos do pacote podem ser renegociados. O jornal também divulga que um outro porta-voz do partido, Leo Varadkar, acredita que é improvável que o partido dê suporte ao pacote de resgate. O Fine Gael deve discutir o posicionamento sobre o pacote em uma reunião na terça-feira. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Oposição na Irlanda divide-se sobre pacote de ajuda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!