MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Angola quer que Opep aumente cota de produção do país

A Angola quer que a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) aumente a cota de produção de petróleo do país, que precisa gerar mais recursos para sua economia, disse neste domingo o ministro angolano do Petróleo, José Maria Botelho de Vas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.10.2010, 10:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Angola quer que a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) aumente a cota de produção de petróleo do país, que precisa gerar mais recursos para sua economia, disse neste domingo o ministro angolano do Petróleo, José Maria Botelho de Vasconcelos.

continua após publicidade

Atualmente, Angola produz 1,8 milhão de barris de petróleo por dia, um volume "muito próximo" de sua cota, segundo o ministro. Botelho de Vasconcelos disse esperar que os preços de petróleo se mantenham estáveis. Segundo ele, o preço atual, de cerca de US$ 80 por barril, é bom. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Angola quer que Opep aumente cota de produção do país"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!