MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Aneel autoriza reajustes de tarifas na Região Norte

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou hoje o reajuste das tarifas de três distribuidoras de energia elétrica da Região Norte. Para a Amazonas Distribuidora (Adesa), a agência determinou que haja uma redução média de 2,14% nas contas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2010, 15:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou hoje o reajuste das tarifas de três distribuidoras de energia elétrica da Região Norte. Para a Amazonas Distribuidora (Adesa), a agência determinou que haja uma redução média de 2,14% nas contas de luz, a ser aplicada a partir do dia 1º de novembro.

continua após publicidade

Os consumidores residenciais terão uma redução média de 2,05%, enquanto os industriais terão uma queda média de 2,22%. A Adesa atende a 694 mil unidades de consumo em todo o Estado do Amazonas.

continua após publicidade

A Aneel também autorizou a Companhia Energética de Roraima (CERR) a aplicar um reajuste médio de 6,11%, a partir de 1º de novembro. A empresa tem cerca de 25 mil unidades de consumo em 15 municípios do interior de Roraima.

continua após publicidade

A Boa Vista Energia foi autorizada a reajustar suas tarifas em 1,22%, em média, também a partir de 1º de novembro. A empresa leva energia a 18 mil unidades consumidoras em Boa Vista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Aneel autoriza reajustes de tarifas na Região Norte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!