Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Eletrobras não descarta plano B para liquidar distribuidoras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

TAÍS HIRATA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Empresas de energia que já operam no Brasil, como a Enel, Equatorial, Neoenergia e Energia, estão em processo avançado de avaliação das distribuidoras da Eletrobras, afirmou Wilson Ferreira Júnior, presidente da estatal de energia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O executivo falou nesta quarta (14) após evento na B3 em que a empresa conquistou a adesão no Programa Destaque em Governança de Estatais da B3.

A previsão é que o leilão das seis empresas, que serão vendidas separadamente, ocorra em 4 de maio.

"Tenho convicção de que um bom operador brasileiro vai ver capacidade de operar. Vai exigir um investimento de capital grande, que vai permitir aumento de produtividade", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wilson, porém, não descarta um plano B, que seria liquidar as empresas, caso não haja interessados em alguma delas.

"Hoje estamos interagindo com empresas que fazem esse trabalho [liquidação]. Tenho que ter plano B. Estou avaliando essas alternativas, mas espero que pela qualidade a gente venda", afirmou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline