Falha em rede elétrica deixa serviços do Santander fora do ar
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2018, 16:30:00 Editado em 28.02.2018, 16:30:09
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Clientes do Santander relataram dificuldades para acessar serviços do banco na tarde desta quarta-feira (28).
Entre os serviços que ficaram fora do ar estão o uso de cartões de débito e crédito, do internet banking e do aplicativo da instituição. Às 15h45, o banco disse à reportagem que o problema havia sido causado por falha na rede elétrica e que já estaria solucionado.
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No Twitter, rede social no qual o assunto chegou a ser o segundo mais comentado no Brasil, diversos usuários reclamaram de não conseguir pagar contas, fazer transações e mesmo entrar em contato com o banco após o apagão na rede.
A hashtag #Santander foi compartilhada quase 21 mil vezes até as 15h.
