MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Nenhum partido tem unanimidade sobre Previdência, diz Alckmin

LAÍS ALEGRETTI BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, defendeu a aprovação da reforma da Previdência durante reunião com a bancada do PSDB na Câmara, mas saiu do encontro com o discurso de que nenhum partido tem unanimidad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2017, 21:40:00 Editado em 05.12.2017, 21:40:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LAÍS ALEGRETTI

continua após publicidade

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, defendeu a aprovação da reforma da Previdência durante reunião com a bancada do PSDB na Câmara, mas saiu do encontro com o discurso de que nenhum partido tem unanimidade neste tema.

"Não há unanimidade em nenhum partido, mas há espaço para convencimento e vou procurar ajudar nesse convencimento", disse o tucano.

continua após publicidade

Alckmin disse que a reforma é necessária, ainda que não seja ideal, e que a avaliação caberá a cada deputado.

"Eu fui deputado federal por oito anos e nunca teve fechamento de questão [no PSDB]. Política você convence. Política é convencimento. O que eu puder fazer pra ajudar no convencimento, eu farei. Se vai fechar questão, se não vai, não sei se isso ajuda ou não. Aí é uma questão da Executiva e da bancada."

O líder do PSDB na Câmara, deputado Ricardo Tripoli (SP), afirmou que a reunião da Executiva marcada para esta quarta-feira (6) deve ser adiada.

continua após publicidade

"Não tendo a votação da Previdência [nesta quarta], a bancada entende que não é necessária a reunião da Executiva amanhã [quarta]. Eu devo comunicar o presidente de que a bancada entende que não é momento adequado de discutir essa questão", disse.

Tripoli afirmou, ainda, que o partido quer aumentar a quantidade de deputados que apoiam o texto da reforma.

"Vamos ajudar, queremos ajudar. Estamos aumentando o número daqueles que vão votar favoravelmente e espero que os demais partidos também façam esse exercício."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Nenhum partido tem unanimidade sobre Previdência, diz Alckmin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!