MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Risco de incêndio provoca recall de Ferrari

Nem mesmo a Ferrari está livre da recente e assustadora onda de recalls da indústria automotiva. Só que o problema na marca italiana é um tanto grave: algumas unidades da 458 Italia foram vítimas de incêndio, vindo do compartimento do motor. O problema

Da Redação

·
 Ferrari 458 Italia
Icone Camera Foto por Divulgação
Ferrari 458 Italia
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2010, 17:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nem mesmo a Ferrari está livre da recente e assustadora onda de recalls da indústria automotiva. Só que o problema na marca italiana é um tanto grave: algumas unidades da 458 Italia foram vítimas de incêndio, vindo do compartimento do motor. O problema, segundo a marca, está no adesivo que prende o painel de isolamento térmico, localizado nos para-lamas traseiros, que inflama quando submetido a altas temperaturas. A Ferrari chama os proprietários do modelo para trocar o adesivo por rebites, resistentes ao intenso calor.

continua após publicidade

Os casos de incêndio na 458 Italia foram registrados nos EUA. No Brasil, a Via Italia, representante oficial da Ferrari, avisa que ainda não entregou nenhuma unidade do superesportivo a seus compradores - e quando isso acontecer, os carros já terão o problema remediado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Risco de incêndio provoca recall de Ferrari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!