MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Lula evita falar sobre capitalização da Petrobras

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou hoje responder qualquer pergunta sobre a capitalização da Petrobras e sobre o preço do barril de petróleo que será usado para a operação, enquanto aguardava a chegada do presidente da Guiné Bissau, Malam Ba

Da Redação

·
O presidente Lula evitou hoje de falar sobre capitalização da Petrobras
Icone Camera Foto por Agência Brasil
O presidente Lula evitou hoje de falar sobre capitalização da Petrobras
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2010, 18:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou hoje responder qualquer pergunta sobre a capitalização da Petrobras e sobre o preço do barril de petróleo que será usado para a operação, enquanto aguardava a chegada do presidente da Guiné Bissau, Malam Bacai Sanhá, no Itamaraty. Questionado se o preço do barril do petróleo já estava definido, Lula brincou: "Vou mergulhar para ver como é que está lá o petróleo".

continua após publicidade

Lula, que estava ao lado do ministro da Defesa, Nelson Jobim, do assessor especial da Presidência, Marco Aurélio Garcia, e do ministro da Pesca, Altemir Gregolin, também se esquivou de falar sobre a decisão do governo em relação à compra dos caças para a Força Aérea Brasileira (FAB). "Ele (Jobim) não perderá por esperar", limitou-se a dizer, quando questionado sobre quando o governo anunciaria sua escolha, sinalizando, com isso, que ainda poderá tomar uma decisão sobre o assunto. Nos bastidores do governo, comenta-se que essa decisão já foi adiada para depois das eleições.

continua após publicidade

Mais cedo, Lula esteve no Quartel General do Exército participando de cerimônia do Dia do Soldado. Hoje à tarde, o presidente volta a despachar no Palácio do Planalto, depois de um ano e cinco meses - período em que o local ficou fechado para reformas. O presidente sancionará o projeto de Lei Complementar 10/2010, chamado de Projeto Nova Defesa, que amplia poderes das Forças Armadas e reestrutura o ministério da Defesa, dando mais poderes ao ministro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Lula evita falar sobre capitalização da Petrobras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!