MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

GM terá mais 3 lançamentos no ano

Dois meses depois da chegada do Chevrolet Malibu, modelo importado dos Estados Unidos, que vem para se posicionar entre outros dois sedãs da marca: Vectra e Omega, a General Motors do Brasil pretende apresentar ao mercado nacional mais três lançamentos

Da Redação

·
O trabalho do empresário Armando Boscardin à frente da Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet (Abrac) também foi destacado por Gustavo Colossi, diretor de marketing da GM
Icone Camera Foto por Sérgio Rodrigo
O trabalho do empresário Armando Boscardin à frente da Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet (Abrac) também foi destacado por Gustavo Colossi, diretor de marketing da GM
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2010, 13:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois meses depois da chegada do Chevrolet Malibu, modelo importado dos Estados Unidos, que vem para se posicionar entre outros dois sedãs da marca: Vectra e Omega, a General Motors do Brasil pretende apresentar ao mercado nacional mais três lançamentos até o final deste ano. A informação foi confirmada, ontem, por Gustavo Colossi, diretor de marketing da GM do Brasil, durante a sua visita ao empresário da concessionária Apucarana Auto Peças, Armando Boscardin, presidente da Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet (Abrac).

continua após publicidade


Um dos lançamentos, previsto pela GM será setembro, será a picape derivada do Agile, que será o segundo modelo da família, conhecida como “Viva” (e que já conta com o próprio hatchback). Em outubro deve desembarcar o Camaro 2010, que será apresentado durante a 26º edição do Salão do Automóvel de São Paulo. O evento será de 28 de outubro a 7 de novembro. Já a vinda do novo Omega australiano deverá ficar para o final do ano. A data ainda nã foi anunciada.


Em sua passagem por Apucarana, além de divulgar os próximos lançamentos da GM, Gustavo Colossi falou sobre a importância que o mercado nacional tem hoje para o setor automotivo mundial. Segundo ele, o Brasil já é o quarto maior do mundo, sendo o primeiro lugar a China, o segundo os Estados Unidos e o terceiro o Japão. Para acompanhar esse mercado em expansão e a concorrência cada vez maior dos modelos chineses, ele confirmou que a marca pretende promover a renovação de toda a linha Chevrolet até o ano de 2012.

continua após publicidade


Apesar de avaliar o aumento da concorrência como um argumento importante para a realização de investimentos na melhoria contínua dos modelos, Gustavo Colossi afirma que a GM tem procurado valorizar vários atributos da marca, como a confiança, qualidade e segurança para seus clientes. “A GM está presente há 85 anos no Brasil, por isso detém uma força que poucas montadoras no País têm a oferecer. Além disso, a montadora assegura como principal argumento o pós-vendas. Para sustentar esse posicionamento, apresentou mais recentemente o Novo Serviço Chevrolet, serviço exclusivo, cujo objetivo principal é garantir tranquilidade e comodidade aos clientes na realização de serviços nas concessionárias.



Abrac: relação de parceria
O trabalho do empresário Armando Boscardin à frente da Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet (Abrac) também foi destacado por Gustavo Colossi, diretor de marketing da GM. “Os dois anos em que ele (Armando) tem presidido a Abrac asseguraram uma relação de imensa parceria com as concessionárias. Esse crédito é dele, que tem criado condições, através de um planejamento estratégico e de sucesso”, assinala. Para Gustavo Colossi, as concessionárias têm garantido um atendimento cada vez melhor e de qualidade. Elas têm trabalhado para que os clientes recebam sempre o melhor”, completa.
Segundo o empresário apucaranense, o seu trabalho junto à Abrac é resultado da experiência que adquiriu ao longo de sua vida, toda neste segmento. Ele também lembra que sempre participou ativamente da Abrac, onde atua desde a fundação, há 23 anos. “Como sempre trabalhei neste segmento, sei das dificuldades das concessionárias de médio e pequeno porte”, completa Armando Boscardin.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "GM terá mais 3 lançamentos no ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!