SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Clientes da Caixa levaram um susto na manhã desta quarta-feira (9). Isso porquê o Internet Banking e o autoatendimento da instituição mostrava que o saldo das contas estava zerado.
Diversos clientes do banco reclamaram nas redes sociais. No Twitter, a Caixa respondeu aos clientes que perguntavam o que havia ocorrido pela manhã, orientando cada correntista. De acordo com o banco, o problema foi resolvido ainda na manhã desta quarta.
Em comunicado, a Caixa informou que "sistemas do banco passaram por atualização tecnológica na madrugada de hoje (9). Durante o período de duas horas, alguns acessos via Internet Banking e autoatendimento apresentaram inconsistências na visualização do saldo de contas. Todo o processo já foi normalizado e restabelecido. Todos canais de atendimento do banco operam normalmente".
Atendimento da Caixa apresenta problema e mostra contas sem saldo - Foto: Arquivo/TNONLINE/Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2015, 12:20:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:45
Siga o TNOnline no Google NewsContinua após publicidade
continua após publicidade
Deixe seu comentário sobre: "Atendimento da Caixa apresenta problema e mostra contas sem saldo"