MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

A famosa bala Juquinha parou de ser fabricada

São Paulo - Chegou ao fim a produção de uma das balas mais famosas do Brasil, a Juquinha. Segundo informações do jornal carioca O Dia, a fábrica da marca, na cidade de Santo André, em São Paulo, fechou as portas há cerca de um mês.A bala que trazia o rost

Da Redação

·
Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2015, 14:59:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

São Paulo - Chegou ao fim a produção de uma das balas mais famosas do Brasil, a Juquinha. Segundo informações do jornal carioca O Dia, a fábrica da marca, na cidade de Santo André, em São Paulo, fechou as portas há cerca de um mês.

continua após publicidade

A bala que trazia o rosto de um loirinho sorridente estampado no papel amarelo começou a ser produzida em 1950, reinando no mercado brasileiro desde então.

Ainda de acordo com o jornal, o motivo do encerramento da produção da primeira bala mastigável do país seria a falta de interesse dos filhos do criador, o italiano Giulio Luigi Sofio, de 77 anos.

continua após publicidade

Apesar do fechamento da fábrica, a reportagem afirma que um empresário do Rio, que não seria do ramo alimentício, teria comprado a a ultrassecreta fórmula da bala Juquinha de tutti-frutti.

Na internet, a notícia do fim da famosa balinha gerou comoção

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "A famosa bala Juquinha parou de ser fabricada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!