Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Economia

publicidade
ECONOMIA

Apagão atinge Cuiabá e outras cidades do Mato Grosso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Várias cidades do Mato Grosso ficaram sem energia elétrica na noite desta quinta-feira (14). O apagão, que começou por volta das 20h e durou trinta minutos, atingiu Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Sorriso, Rondonópolis e outros municípios do Estado.
Segundo a Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia no Estado, a interrupção no serviço foi causada por um desligamento temporário em duas linhas do Sistema Interligado Nacional.
A empresa promete dar mais detalhes sobre o ocorrido nesta sexta-feira (15).
O ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) ainda não explicou o desligamento temporário.
O Sistema Interligado Nacional é formado pelas empresas de produção e transmissão de energia elétrica das regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste, e parte da região norte.
Apenas 1,7% da energia do país está fora deste sistema, principalmente na região amazônica.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Economia

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV